O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Podem possibilitar sonhar pelo instante, mas sonhar natural longe, em 1 porta aviões com catapultas e qual não ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, pois aqui tudo é mais caro).

Bom POR DIA, eu entendi de que não houve Sentido. Contudo eu acho qual nãeste coloquei natural a minha pergunta, tais como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí de que entra a minha questão, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria Muito mais vantajoso buscar um acordo com eles?

Este AV-8B será usado até este osso pelos 3 utilizadores remanescentes…Corpo do Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas utilizando mal 1 punhado em serviço…ESTES

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para de que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Muito mais caro e complexo, contudo os caças seriam Ainda mais baratos e confiáveis qual os F-35B.

Este que adianta deter equipamentos modernos e caros, utilizando um povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa por um país qual deseja permanecer soberano é do suma importância. Vamos começar a economizar dos nossos estimados políticos com as suas imensas regalias, ao invés por como querem os nossos governantes, realizar economia às custas por quem trabalha e ganha pouco!

Toda aquela Marinha mobiliada supra desprovido uma aviação por combate para lhe servir de cobertor nãeste serve do nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste do combate baseada em terra, de modo a dar a devida proteçãeste de veja aqui agora todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter 1 NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora de apontar direção da proa é por sua vez e nãeste durante o cruzeiro. Este Texto deixa exclusivamente este desejo da Marinha Brasileira em deter 1 navio qual possa lançar aeronaves do combate do asas fixas, é 1 Norte qual a Força tem, porém ela não fará blogar negligenciando AS SUAS necessidades atuais de mobiliar setores Ainda mais importante.

Depois aquelas qual entendem o texto, nãeste entendem que este exatamente foi descrito para determidado contexto, não raro, inclusive antigo, em de que a guerra moderna já pode lhe deter alterado.

Minha opinião, baseada unicamente pelo qual acompanho da MB, e de que é só uma parcela do saber de causa que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Aí vem certos dizer que é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE utilizando 1 navio CATOBAR utilizando Ainda mais por 55.000 t, eu falei de que era megalomania. Mas esse moderno programa nunca começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei dar ótimo. Se decidirem por 1 De Gaulle, irei dar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Onde está escrito na matfoiria, ou nas declarações que a embasam, qual se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste instante?

Em suma, tudo antes mencionado, mesmo diante por um país do continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena por incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou um excelete link com este mapa da esfera marítima por interesse do Brasil.”

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, de que poderá ser de propósitos múltiplos ou do dedicaçãeste exclusiva. Pode vir a ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou Destes italianos, ou Destes indianos ou dos franceses.

“(este deslocamento por tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base qual o Brasil tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *