Como Brasil você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Reaçãeste de Onyx é a pior; ataca a Folha, de que só publicou o que está na PGR, e o PT, com deixar claro este de que o partido tem a olhar utilizando a delação

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é amplamente elementar, e quer mais, é isso? Já contou para o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento de 1 crime.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai lançar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante Ainda mais e nós podemos bem mais.

Certa produzida, num diálogo utilizando um jornalista bem influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série de motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio criar a gravação.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

ontem Saída de modo visite este site a este feriado possui trânsito pesado em direção ao ... ontem Viaduto cede e interdita trânsito na Marginal do Pinheiros ontem Desembargador diz que deputado atua da cadeia

1Deu no Wall Street Journal: Tráfico por mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime notável”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa do solidária

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no Brasil mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

14h Chuvas causam duas mortes por afogamento em Belo Horizonte 8h Homem de que ejaculou em passageira em SP pega 3 anos do prisãeste 13h

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

1Deu no Wall Street Journal: Tráfico de mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime magistral”. Cuba ganha quase oito bilhões por dólares por ano e ainda posa por solidária

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *