Fernanda Tortima Secrets

Reaçãeste por Onyx é a pior; ataca a Folha, de que só publicou o de que está na PGR, e este PT, nenhumas deixar claro o de que este partido possui a ver com a delação

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… actualmente acaba… …. é bastante elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

A propósito: o de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operaçãeste a de que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Bolsonaro afirma qual, em casos do corrupçãeste, auxiliar seu só cai se virar rfoiu e qual, nos seus termos, ‘problemas menores serão absorvidos’

1Deu no Wall Street Journal: Tráfico por médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões de dólares por ano e ainda posa de solidária

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Esse foi o primeiro por um total por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorização judicial.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por que, então por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

ontem Saída de modo a este feriado tem trânsito pesado em direçãeste ao ... ontem Viaduto cede e interdita trânsito na Marginal do Pinheiros ontem Desembargador diz que deputado atua da cadeia

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisãeste?

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorizaçãeste judicial– este momento da entrega por dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

ESTES absurdos cometidos contra o sua explicação presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, que nãeste podem possibilitar se repetir.

Este advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Não teria acertado isso nem com Ministfoirio Público nunca utilizando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *